Sport

SPORT

Leandro Barcia se machuca no treino e desfalca Sport contra o São Paulo pela Série A

O atacante se lesionou na quinta-feira, mas o exame confirmou um dia depois

postado em 04/12/2020 11:47 / atualizado em 04/12/2020 12:04

(Foto: Anderson Stevens/Sport)
Praticamente as vésperas de mais um jogo difícil no Campeonato Brasileiro da Série A, o Sport tem uma péssima notícia para a sequência do nacional. Leandro Barcia se machucou no treino da quinta-feira e pode ter rompido o ligamento cruzado anterior. Realizado os exames físicos um dia após a lesão, o atacante será desfalque contra o São Paulo, pela 24ª rodada da primeira divisão. A notícia foi confirmada pelo médico rubro-negro, Leonardo Monteiro. 

“O atleta Leandro Barcia, durante o treino, ontem à tarde, sofreu uma entorse no joelho esquerdo, onde, durante os exames físicos, constatou uma possibilidade de ter lesão do ligamento cruzado anterior e nesses próximos dias fará o exame para confirmar o diagnóstico”, explicou.

Contratado para reforçar o setor ofensivo do Sport, nesta temporada, Barcia foi titular na maioria das partidas que atuou pelo Leão esse ano. No Brasileirão, o atleta tem 16 jogos e 3 gols marcados. Inclusive, foi o autor do segundo tento rubro-negro na derrota para o Santos, na última partida.