
“Realmente são dois times que vamos colocar como não sendo do nosso campeonato, mas a gente tem que, assim como foi contra o Santos, a gente foi no intuito de jogar, de fazer o nosso jogo e de buscar o resultado. Contra o São Paulo, vai ser da mesma forma, a gente sabe da qualidade do adversário, sabe que eles são muito fortes jogando dentro da sua casa, estão disputando a liderança, eles têm os objetivos deles, mas a gente tem os nossos”, disse.
“A gente vai com a postura de cabeça em pé, confiantes que o trabalho vem sendo praticado e colocado dentro de campo, da forma que tem que ser. A gente vai tentar executar da melhor maneira para que a gente consiga com a nossa estratégia, fazer um bom jogo e se Deus quiser conquistar os três pontos”, completou.
Com o jogo marcado para o domingo, às 16h, no Morumbi, o Leão viajou nesta sexta-feira para São Paulo. Visando sair da má fase e tentar se afastar da zona de rebaixamento, o Sport enfrenta o tricolor paulista para quebrar o jejum de vitórias