Seleção

SELEÇÃO BRASILEIRA

Invicta, Seleção Olímpica do Brasil enfrenta o Catar com Adryelson, do Sport, de titular

Técnico André Jardine deve mudar completamente o time após duas goleadas nos dois primeiros jogos do Torneio Maurice Revello

postado em 08/06/2019 08:00 / atualizado em 07/06/2019 16:04

<i>(Foto: Fernando Torres / CBF)</i>
Com duas goleadas por 4 a 0 nos dois primeiros jogos do Torneio Maurice Revello na França contra Guatemala e a própria França, respectivamente, a Seleção Olímpica do Brasil entra em campo neste sábado para fechar a primeira fase. O adversário será o Catar, às 12h30. E para este jogo, o técnico André Jardine deve mandar um time completamente diferente dos dois primeiros jogos. Com isso, é grande a chance do zagueiro Adryelson, do Sport, entrar em campo pela primeira vez.

No treino da sexta-feira, Jardine escalou o seguinte time: Lucão, Lucas Perri, Guga, Bruno Fuchs, Adryelson, Rogerinho, Lucas Fernandes, Wendel, Mateus Vital, Paulinho e Matheus Cunha. 

“Os resultados que alcançamos nos deixaram em boas condições de classificação em primeiro lugar e os treinos mostram que temos um nível muito alto em todo o grupo. Estamos começando a consolidar uma ideia de jogo e vamos manter a intensidade com o time que entrar”, destacou Jardine ao site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Torneio Maurice Revello

A Seleção Brasileira lidera o grupo com 6 pontos e 8 gols de saldo. França e Guatemala estão empatados na segunda posição: 3 pontos e saldo negativo de 2 gols. O Catar não somou ponto até agora e segura a lanterna. No Torneio Maurice Revello, os três primeiros colocados e o melhor segundo estarão classificados para as semifinais.