Seleção

COPA DO MUNDO

Andressa Alves tem lesão confirmada e está fora da Copa do Mundo Feminina na França

Camisa 7 da Seleção Brasileira postou mensagem lamentando lesão

postado em 18/06/2019 11:48 / atualizado em 18/06/2019 11:58

<i>(Foto: CBF/Divulgação)</i>
A Seleção Brasileira Feminina sofreu uma grande baixa a poucas horas de encarar a Itália, pela última rodada da primeira fase da Copa do Mundo Feminina. Pelas suas redes sociais, a atacante Andressa Alves confirmou a lesão e também que está fora da competição. Segunda a camisa 7, foi o “pior dia pra mim dentro do futebol”.

O Brasil já não teria Formiga, suspensa pelo terceiro cartão amarelo. Agora Vadão terá também a ausência de Andressa Alves. Para o lugar da volante, o técnico anunciou a entrada de Andressinha. Já para a atacante, ainda há um mistério. Ludmilla pode ser a escolhida.

Brasil e Itália entram em campo às 16h. As brasileiras avançam com uma vitória e empate, sem depender de outras seleções. Já se perder, terá que esperar o complemento dos jogos para saber se entra entre as melhores terceiras colocadas.

Confira a declaração de Andressa Alves nas redes sociais

“Difícil escrever qualquer coisa nesse momento, acabei me lesionando ontem no treino,uma lesão na coxa e estou fora da copa do mundo, com certeza é o pior dia pra mim dentro do futebol, eu não consigo acreditar que no meu melhor momento aconteceu isso tenho um sentimento de frustração enorme, de raiva.Hoje e durante o resto da copa vou ser mais uma torcedora apaixonada pela seleção, gritando todos os minutos, temos um grande jogo hoje e confio no nosso time tenho certeza que vamos fazer uma grande partida. Torçam pela gente”.