Seleção

SELEÇÃO OLÍMPICA

Seleção Olímpica terá apenas uma mudança no time para amistoso contra o Japão, na Arena

Jardine confirmou retorno do zagueiro Lyanco, enquanto restante da equipe será a mesma que iniciou amistoso contra o time da Venezuela

postado em 13/10/2019 16:03 / atualizado em 13/10/2019 16:19

<i>(Foto: Fernando Torres/CBF )</i>
Visando a partida desta segunda-feira contra o Japão, os jogadores da Seleção Olímpica do Brasil treinaram neste domingo na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata. Sob o comando do técnico André Jardine, o elenco contou com o retorno de Lyanco, que será a única mudança com relação ao time que entrou em campo na última quinta-feira, nos Aflitos, na goleada por 4 a 1. Com isso, Luiz Felipe vai para o banco de reservas.

Em entrevista coletiva neste domingo, Jardine também garantiu que também pretende fazer um rodízio entre os goleiros. “Estou mantendo minha coerência, dando chance a quem dá conta do recado. E no gol também vai ser assim. A partir da próxima convocação, eu vou dar uma misturada entre o Ivan e o Cleiton para oportunizar quem estiver em melhor condição”, revelou.
 
Dessa forma, para enfrentar o Japão, o Brasil deve entrar com: Ivan; Emerson, Lyanco, Ibanez e Caio Henrique; Douglas Luiz, Wendell e Pedrinho; Antony, Paulinho e Matheus Cunha.
 
O Estádio da Copa receberá as duas seleções na tarde desta segunda-feira, às 16h. O amistoso entre as equipes marca a última partida preparatória dos brasileiros em solo pernambucano. As partidas visam a disputa do Pré-Olímpico da Colômbia, em janeiro. Campeão e vice terão suas vagas garantidas nos Jogos Olímpicos de Tóquio, também em 2020.