Náutico

Todos Com a Nota

Supesportes entrevista Humberto Costa, que confirma volta do Náutico ao TCN

Senador petista garantiu já haver aval e fonte da receita para o clube

postado em 22/07/2011 09:44

Rodolfo Bourbon /Diario de Pernambuco

O Náutico só não deve colocar ingresso de Todos com a Nota à disposição do torcedor para o próximo jogo nos Aflitos por falta de tempo hábil. Embora o clube possa abrir a reserva dos bilhetes durante a segunda-feira, véspera da partida contra o Vitória-BA, vai precisar aguardar a publicação oficial da readesão em Diário Oficial. E, para não deixar dúvida, sim: os alvirrubros vão poder voltar a trocar notas fiscais por entradas aos confrontos do Timbu nesta Série B. Quem garante é o senador Humberto Costa (PT-PE).

O senador assegurou já haver confirmação do Governo do Estado e, inclusive, a fonte do investimento revertido ao Náutico, motivo responsável por retardar a readesão do clube ao programa - antes do início da competição, o Timbu decidiu não participar do Todos com a Nota e viu, consequentemente, o dinheiro ser destinado a outras obras públicas. Presente no evento dos cinco anos da Orquestra Criança Cidadã, cujo homenageado foi o ex-presidente Lula, ovacionado pelo público que compareceu ao Parque Dona Lindu na noite desta quinta-feira, Humberto Costa conversou com o Superesportes.

Confira o vídeo onde o senador pernambucano, alvirrubro e quem tomou à frente do processo de readesão do clube ao TCN confirma o retorno e lista os pontos positivos da iniciativa: