Náutico

NÁUTICO

Sem Rodrigo Souza, Náutico realiza treino técnico visando clássico contra o Sport

Milton Cruz ainda não armou esboço do time para a semifinal no domingo

postado em 19/04/2017 17:00 / atualizado em 19/04/2017 19:12

Nando Chiappetta/DP
Mais um dia de treino, mais um dia sem o esboço do time que enfrentará o Sport no próximo domingo. Trabalhando em dois turnos nesta quarta-feira, o elenco do Náutico realizou um treino físico pela manhã, seguido de um trabalho técnico (em alguns momentos até táticos) no período da tarde. Na movimentação, nenhum sinal do time titular para o jogo da volta da semifinal do Campeonato Pernambucano.

Durante todo o dia, a expectativa ficou por conta do aproveitamento ou não do volante Rodrigo Souza. Recuperando-se de uma lesão na panturrilha direita, sentida ainda no jogo contra o Leão, no último domingo, o atleta não participou dos trabalhos. O departamento médico, inclusive, aguarda a chegada dos exames realizados na terça-feira para saber a real gravidade da lesão.

Independentemente da situação de Souza, o Náutico pode sofrer pelo menos duas alterações. Na cabeça de área, João Ananias (contestado pela torcida) pode perder a vaga para Giovanni, enquanto na lateral direita Suelinton pode ganhar a posição de David.

O Timbu voltará a treinar na tarde desta quinta-feira, no palco do jogo do domingo, a Arena de Pernambuco.