Náutico

BRASILEIRO FEMININO

Náutico busca a segunda vitória em partida contra o JV Lideral pelo Brasileiro Feminino

Alvirubras querem alcançar o G4 para garantir antecipadamente a classificação na Série A2. Jogo acontece nesta quarta-feira no Maranhão

postado em 23/05/2017 17:22 / atualizado em 23/05/2017 17:24

Maurício Penedo/Arena de Pernambuco
Placares semelhantes, resultados opostos. Este é o retrato do Náutico em seu começo de Brasileiro Feminino da Série A2. Nas duas primeiras rodadas, o Timbu levou a melhor em apenas uma delas. Na primeira tentativa e estreia no campeonato, perdeu por 2 a 1 para o Tuna Luso-PA fora de casa. Na segunda, ganhou também por 2 a 1 para o Mixto-MT na Arena de Pernambuco, na primeira partida de futebol feminino realizada no estádio de São Lourenço da Mata.

Precisando do resultado para alcançar o G4, o Náutico enfrenta o JV Lideral, nesta quarta-feira, às 20h15, no estádio Frei Epifânio, no Maranhão. O time alvirrubro embarcou nesta terça-feira para o Maranhão. "Não temos lesões, nem nenhuma modificação do jogo passado. Todo mundo está com expectativa de fazer uma boa partida aqui. Nosso objetivo é colar no grupo de cima (G4) para disputar a vaga para a classificação", comentou o técnico Jeroson França.

O Náutico atualmente ocupa o quinto lugar na tabela, somando três pontos. Já o rival maranhense está na segunda colocação com quatro pontos. O comandante alvirrubro está animado e prevê um jogo equilibrado, com apenas algumas mudanças realizadas nos treinos durante a semana. "Pegamos informações da equipe e elas têm as mesmas características de jogo que temos. Fizemos alguns ajustes, já que na última partida erramos bastante, principalmente na marcação. Agora é buscar mais uma vitória e esses três pontos", destacou.