Náutico

Pernambucano

Deyvid Sacconi e William são apresentados e desmentem proposta da Europa

Jogadores garantiram que a única proposta que tiveram foi do Náutico e o que atrasou o fechamento foram acertos sobre cláusulas contratuais

postado em 20/01/2011 18:16 / atualizado em 20/01/2011 20:15

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Alexandre Barbosa/DP/D. A Press
Depois de muitos desencontros e especulações, nesta quinta-feira à tarde, finalmente, os meias Deyvid Sacconi e William foram apresentados oficialmente pelo Náutico. Os jogadores assinaram contrato na quarta e iniciaram os treinamentos logo após entrevista coletiva, nos Aflitos.

A primeira coisa que os dois esclareceram foi a demora na negociação de ambos. Com o Palmeiras, clube que detém os direitos sobre eles, estava tudo certo, mas o acerto de algumas cláusulas contratuais atrasou um pouco o acordo final. Eles negaram o que a própria diretoria do Náutico havia informado, que propostas de clubes europeus complicaram a negociação. "Não teve nada disso. A única proposta foi do Náutico. Esse negócio de Europa foi só especulação", afirmou Sacconi.

William chega ao Timbu para a sua segunda passagem pelo Náutico. Emprestado pelo Palmeiras, após recuperar-se de um sério problema de saúde, o jogador chegou como uma aposta em 2008 e deixou o clube com bastante destaque. "É um prazer retornar ao clube. Fui muito feliz aqui, apesar de termos enfrentado um momento complicado", disse o meia.