Náutico

Série B

Unha quebrada pode tirar Eduardo Ramos do clássico

Jogador sofreu duas contusões durante o treino desta segunda-feira

postado em 08/08/2011 10:39 / atualizado em 08/08/2011 12:08

Além sem saber se Kieza joga o Clássico dos Clássicos, o Náutico poderá ter outro importante desfalque para o confronto contra o Sport, terça-feira, na Ilha do Retiro. Trata-se do meia Eduardo Ramos. No rachão realizado na manhã desta segunda-feira, o atleta acabou sentindo o músculo adutor da coxa esquerda, após sofrer um "tostão". Mas outro problema agravou mais a situação do jogador: uma unha quebrada do dedão do pé direito. Ramos desabou de dor no gramado do CT Wilson Campos.

Em seguida, os médicos do clube logo chegaram e levaram o jogador, mancando, para o departamento médico. O semblante de Eduardo Ramos após sentir a fisgada era de choro. Ele, porém, ainda será reavaliado para o duelo contra os rubro-negros.

Caso não atue diante do Leão, as prováveis opções do técnico Waldemar Lemos são o recém-promovido da base Marcus Vinícius, meio-campista de origem, o meia Douglas Costa e o volante Élton. Philip, reserva imediato, recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Caso opte por esse segundo, o treinador entrará em campo com quatro cabeças-de-área: Éverton, Derley, Elicarlos e Élton.