Náutico

Série B

Assistente que errou contra o Náutico é irmã do zagueiro do Bragantino

Márcia Caetano, de Rondônia, tem parentesco estreito com Júnior Lopes, que defende a equipe paulista. Os dois gols do Braga sobre o Timbu estavam irregulares

postado em 14/09/2011 13:33 / atualizado em 14/09/2011 15:05

 A assistente que errou em favor do Bragantino e, consequentemente, contra o Náutico é irmã de um dos zagueiros da equipe paulista. Márcia Caetano, natural de Rondônia, não foi feliz ao deixar de assinalar dois impedimentos no ataque alvinegro. No segundo gol, dois atletas estavam a 1,3 metro à frente da zaga alvirrubra.

A veracidade da informação do parentesco entre a assistente e o atleta pode ser confirmada em notícias de sites de Rondônia. O pai de Márcia Caetano foi árbitro no Norte do país e é bastante conhecido na região.

O presidente do Náutico, Berillo Júnior, ficou sabendo da informação através da reportagem do Superesportes. O dirigente afirmou que irá se reunir com a diretoria para entrar com uma representação na Confederações Brasileira de Futebol (CBF) contra a assistente Márcia Caetano.

"Se for realmente verdade, vamos entrar com uma representação com esse agravante de ela ser irmã de um atleta do time favorecido. Isso muda muito a história porque podemos concluir que ela usou de má fé, se isso for realmente verdade", pontuou o presidente alvirrubro.

O presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, revelou que também irá pedir ao presidente da CBF, Ricardo Teixeira, e ao presidente da Comissão de Arbitragem, Sérgio Correa, a requalificação da assistente. "Não é pelo grau de parentesco dela, mas pelo erros que ela precisa passar por uma reciclagem", disse Evandro.