Náutico

Aflitos

Presidente timbu diz que era preciso tomar atitude e garante reformulação para a Série A

Paulo Wanderley concedeu entrevista ao Superesportes e diz que o time precisava reagir em campo. Por isso, a mudança no comando técnico

postado em 07/04/2012 23:11 / atualizado em 07/04/2012 23:40

Cassio Zirpoli /Diario de Pernambuco

O presidente do Náutico, Paulo Wanderley, concedeu entrevista ao Superesportes na noite deste sábado e comentou sobre a saída do técnico Waldemar Lemos, após a derrota nos Aflitos para o Serra Talhada. Confira os tópicos da entrevista.

Saída de Waldemar Lemos
"Nos últimos seis jogos o Náutico agradou alguém? Não. Então eu tinha que tomar uma atitude. O time não estava mais reagindo, mas não posso mudar todo o time, que precisa reagir. Eu havia garantido a permanência de Waldemar Lemos na sexta-feira. Não existia nome algum para esse lugar, não mesmo. Mas existem momentos onde é preciso tomar uma decisão. "

Novo técnico
"Como eu disse, e garanto, não havia técnico nenhum. Nem Alexandre Gallo nem ninguém. Tudo aconteceu agora (sábado) e vamos começar a procurar esse nome. Levi Gomes será o técnico por enquanto. Ainda vamos ver se o novo técnico comandará o time no restante do Estadual ou só a partir do Brasileiro. Faremos uma reunião ainda."

Planejamento para a Série A
"A grande mudança é para a Série A e estava programada. Não é porque aconteceu isso (a demissão). Tinhamos uma programação, uma para o Pernambucano e outra para a Série A e entendemos que na Série A a situação é completamente diferente. Vai haver a reformulação, sim. Só não vamos fazer uma caça às bruxas."

Semifinal do Pernambucano
"O Náutico tem condição de brigar no quadrangular pelo título estadual e vai. É outra competição, outro formato. Espero que seja outro time, até porque o nosso não desaprendeu. Quando começou o Pernambucano o Náutico chegou a ser apontado por parte da imprensa como principal candidato ao título. É o mesmo time."

Imagem de Waldemar Lemos
"Waldemar Lemos é um cara que trabalhou muito no Náutico. Sabe treinar um time de futebol e é um homem que nos ajudou muito a construir este momento (na elite nacional), com o time na primeira divisão. O trabalho nos agradou, mas foi preciso mexer."