Náutico

Nova baixa

Após Elicarlos, Rhayner se torna dúvida no time do Náutico

Atacante deixou o treino desta sexta-feira sentindo dores no músculo adutor da coxa direita. Departamento médico vai reavaliar o jogador nesta sexta-feira

postado em 27/09/2012 18:19 / atualizado em 27/09/2012 18:22

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Se antes a preocupação do Náutico era apenas com o volante Elicarlos, nesta quinta-feira o técnico Alexandre Gallo ganhou uma nova dúvida para montar o time. O atacante Rhayner deixou o treino mais cedo, sentindo dores na coxa direita. Ele será reavaliado na manhã desta sexta-feira, assim como Eli, para saber se poderão enfrentar o Atlético-GO, sábado, nos Aflitos.

O departamento médico insiste que o caso de Rhayner não é dos mais preocupantes. Ele deixou o treino desta quinta mais por precaução do que pela dor. “Ele sentiu essa contratura no músculo posterior da coxa direita e amanhã (sexta-feira), antes do treino, será reavaliado”, explicou o médico Marcos Lessa.

Já o caso de Elicarlos segue indefinido. Ele não participou do treino da quarta-feira e nesta quinta também ficou de fora. Ele também será reavaliado na sexta de manhã para saber se poderá jogar. “Fizemos um trabalho hoje (quinta) com o Eli e amanhã (sexta) vamos avaliar novamente. Ele ficou um pouco inseguro na hora da finalização. Ainda não garantimos ele no jogo, mas esperamos que ele possa treinar normalmente”, afirmou Lessa.