Náutico

Série A

Gallo sugere que se o Náutico estivesse no lugar do Sport seria dado como "morto"

Treinador desabafou e, sem querer citar nomes, disse que havia uma "má vontade grande com o Náutico"

postado em 21/11/2012 13:02 / atualizado em 21/11/2012 15:23

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

O técnico Alexandre Gallo vem demonstrando certo incômodo quando o assunto é "rebaixamento". Com chances mínimas de cair para a Série B, o treinador não gosta de falar sobre o assunto e prefere sempre o tema "Copa Sul-Americana". Na sua última entrevista coletiva, terça-feira à noite, o treinador afirmou que há uma "má vontade com o Náutico". Apesar de não citar nomes, deu a entender que a "má vontade" vem da imprensa.

Além disso, o técnico alvirrubro foi além. Medindo as palavras, deixou no ar que se a situação do Náutico fosse a que passa o Sport neste momento, o Timbu seria dado como "morto". "Existe uma situação pessimista com o Náutico. Uma 'má vontadezinha' forte contra o Náutico, digamos. Imagine se a gente estivesse do outro lado?(referindo-se provavelmente ao Sport). Com outra pontuação. Já estaríamos mortos e enterrados. Gostaria que aqui fosse vislumbrado outras coisas, que trouxessem outra energia. Mas a nossa força está na nossa cabeça, com positividade, pensando para a frente", pontuou.

Na insistência dos jornalista para dizer quem seriam essas tais pessoas "negativistas", Gallo rodeou e preferiu não citar nomes. "Não sei. São vocês que vão dizer, não vou ser eu. Vocês já estão escrevendo aí... Eu só sinto. Só sinto esses caras puxando a gente para trás. Mas a gente vai remar. Sei que o grupo vai honrar essa camisa do Náutico", concluiu.