Náutico

Aflitos

Náutico coloca Cascata e Diego Bispo à disposição do mercado para empréstimo

Meio campista e zagueiro não irão permanecer nos Aflitos para a temporada 2013

postado em 16/12/2012 18:33 / atualizado em 17/12/2012 15:05

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Dois jogadores emprestados pelo Náutico durante a Série A serão novamente colocados à disposição do mercado para novo empréstimo. O meio campista Cascata e o zagueiro Diego Bispo, emprestados ao ABC e ao Santa Cruz, respectivamente, tem contrato com o Náutico até o final de 2013, mas não voltarão aos Aflitos. O futuro da dupla, porém, ainda é incerto.

"São jogadores que precisam jogar. O Cascata nos pediu para permanecer em Natal, onde tem residência fixa e se aparecer um clube para ele por lá, podem nos contatar que vamos liberar o atleta sem empecilho algum. Já Diego Bispo não teve uma temporada produtiva este ano e precisa ganhar rodagem, nesse sentindo queremos deixar ele disponível no mercado", explicou o gerente de futebol alvirrubro, Carlos Kila.

Cascata foi um dos destaques do Timbu durante o último Campeonato Pernambucano. Estava vivendo um bom momento até sofrer uma grave lesão no joelho, que o tirou dos gramados por seis meses. Quando recuperado, acabou sendo emprestado ao ABC para readquirir ritmo de jogo. Já Diego Bispo foi emprestado ao rival Santa Cruz e, mesmo jogando a Série C, não teve muitas chances. Foi pouco aproveitado pelo técnico Zé Teodoro.