Náutico

Despejado?

Clássico carioca pode tirar jogo do Náutico contra Ponte Preta da Arena PE

Assessoria de imprensa da Arena Pernambuco confirmou negociação com a diretoria do Botafogo para receber clássico contra o Fluminense no dia 7 de julho

postado em 27/06/2013 16:28 / atualizado em 27/06/2013 17:02

João de Andrade Neto /Esportes

O primeiro jogo da Arena Pernambuco após a disputa da Copa das Confederações será no dia 7 de julho. Mas provavelmente não terá o Náutico envolvido.Em entrevista ao Superesportes, a assessoria de imprensa da Arena Pernambuco confirmou a negociação com a diretoria do Botafogo para receber o clássico com o Fluminense, no retorno do Campeonato Brasileiro.

Assim, a partida entre Náutico e Ponte Preta, marcada para o mesmo dia, deve acontecer mesmo nos Aflitos. Vale lembrar que o site da CBF ainda marca o jogo do Timbu para o Eládio de Barros Carvalho. Já o clássico carioca segue com local "indefinido".

O Superesportes tentou contato com o presidente do Náutico, Paulo Wanderley, mas não obteve sucesso. Já o vice-presidente administrativo alvirrubro, Eduardo Moraes, afirmou que o clube não foi comunicado oficialmente sobre a possível mudança.

"Entramos em contato para a CBF para que o jogo contra a Ponte Preta seja confirmado na Arena Pernambuco", disse o dirigente timbu.

Em um segundo contato com o Superesportes, a assessoria de imprensa do Consórcio Arena Pernambuco afirmou que há a possibilidade de um dos dois jogos ter a data alterada. Com isso, o estádio poderia receber as duas partidas.