Náutico

CT Wilson Campos

Rogério praticamente de fora e Eltinho segue como dúvida no Náutico

Atletas sentem dores musculares e podem não encarar o Internacional

postado em 27/07/2013 10:40 / atualizado em 27/07/2013 12:16

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press.
O mistério ainda continua. Com dores musculares, Eltinho e Rogério seguem como dúvidas para o jogo do Náutico com o Internacional, às 16h deste domingo na Arena Pernambuco. Os dois jogadores não participaram do treinamento deste sábado, mas ainda não foram descartados do duelo. Ele seguiram para uma clínica para fazer exame de imagem e o resultado ainda não estava pronto durante o treinamento da equipe. O atacante, porém, está praticamente fora do duelo.

De acordo com o doutor Marcos Paulo, as chances de Rogério ficar de fora são maiores e ela já está praticamente descartado. Já com relação a Eltinho, o Departamento Médico alvirrubro ainda guarga alguma esperança de deixá-lo à disposição do técnico Zé Teodoro. "Não o vetamos por completo. Vamos esperar o resultado do exame de imagem e vamos realizar exames físicos antes da partida para saber se ele poderá atuar", explica.

Neste sábado, o último treino dos jogadores do Náutico antes partida com o Inter foi marcado pelo tradicional e descontraído rachão. A movimentação aconteceu no Centro de Treinamento Wilson Campos, no bairro da Guabiraba. Apesar do clima leve, o Timbu precisa se recuperar urgentemente na tabela de classificação. A equipe é a lanterna da Série A com apenas quatro pontos somados. Há quem diga que uma nova derrota custará o cargo do técnico Zé Teodoro.

Para o duelo com o Colorado, no entanto, o treinador terá reforços importantes. Regularizados, Maikon Leite e Tiago Real são titulares do time. A equipe, portanto, que deve enfrentar o Internacional é: Ricardo Berna; Auremir, Jean Rolt, William Alves e Luiz Eduardo (Eltinho); Elicarlos, Derley, Tiago Real e Ángelo Peña; Maikon Leite e Olivera. Se tiver condições de jogo, Rogério ficará no banco de reservas e deve entrar no segundo tempo.