Náutico

Crise

Membro do colegiado critica publicamente Jorginho, que prefere fugir da polêmica

"Quem não é criticado?", declarou o técnico do Náutico após derrota

postado em 04/09/2013 00:47 / atualizado em 04/09/2013 00:51

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Twitter/Divulgação
O técnico Jorginho não é unanimidade dentro do numeroso colegiado de futebol do Náutico. E isso é público. Um dos membros do grupo, Vinícius Labanca usou a rede social para se manifestar contra as decisões do treinador. Por meio do seu perfil no twitter (@vinilabanca) publicou várias mensagens críticas ao trabalho do comandante alvirrubro antes, durante e depois da derrota por 1 a 0 para o São Paulo.

As críticas começaram antes da partida, quando Labanca "analisou" a escalação de Jorginho. Ele pediu o meia Venezuelano Peña no time titular. "Escalação do Nautico quase perfeita, só falta Peña (SIC)", escreveu o dirigente. Durante o jogo, foi a vez de falar sobre as substituições do treinador. "Alguém sabe p onde foram meus armadores e meu meio campo?Podem falar o que quiser;vai mexer mal assim na Zâmbia! Entende nada! (SIC)", tuitou. Ao fim do confronto, mais um golpe duro. "Começamos com 2 meias e acabamos com 1 a mais e sem nenhum meia de armação! Que falta de respeito!".

A reportagem do Superesportes questionou Jorginho, na coletiva pós-jogo, sobre as declarações do membro do colegiado sobre o seu trabalho. Calmo, ele foi curto na resposta e fugiu da polêmica. "Quem não é criticado? Se até Jesus foi, porque eu não seria? Isso fica para outra", afirmou o técnico.