Náutico

Novo comandante

Diretoria efetiva Levi Gomes como técnico até o fim da Série A

Gerente de futebol do clube, Lúcio Surubim, informou que a decisão é foi tomada por toda diretoria logo após derrota para o Vasco

postado em 05/09/2013 23:56 / atualizado em 06/09/2013 00:17

Wagner Moraes/Esp DP/D.A Press
Numa clara demonstração de que a situação do Náutico dificilmente tem solução nesta Série A do Campeonato Brasileiro, a diretoria do clube não vai mais sair em busca de outro treinador. Após o pedido de demissão de Jorginho, o colegiado alvirrubro resolveu efetivar o auxiliar-técnico Levi Gomes como o técnico do clube até o final da competição. A informação foi confirmada pelo gerente de futebol do clube, Lúcio Surubim.

LEIA MAIS: JORGINHO PEDE DEMISSÃO E SAI DO CLUBE SEM VENCER NA SÉRIE A

“Jorginho pediu para sair, disse que já deu a sua particiação, fez o que tinha que fazer e não está mais com clima. Não consegue dar liga no time e acha que não consegue fazer a equipe melhorar. A direção acatou a decisão dele sem problema nenhum. É um profissional competente, mas que não obteve os resultados”, disse Surubim.

Logo em seguida, o dirigente confirmou a efetivação do auxiliar-técnico da casa: “Levi efetivado no cargo até o final do Brasileiro, Kuki será seu auxiliar. E vamos dar sequencia resultados. Os jogadores ganharão um novo ânimo. Temos oito pontos e precisamos vencer jogos, mas que não seja nada desespero. Vamos seguir lutando com tranquilidade”, pontuou."Levi conhece esses jogadores até melhor do que Jorginho", completou. Vale lembrar que a única vitória do Náutico fora de casa neste Brasileiro foi sob o comando de Levi Gomes, na transição de Silas para Zé Teodoro.
Alexandre Barbosa/DP/D.A Press