Náutico

Adeus

Marcelo Martelotte não é mais técnico do Náutico: "Ficou muito desgastado"

Treinador disputou 16 partidas pelo Timbu e venceu apenas três jogos - o último, sábado passado, contra o Corinthians

postado em 09/12/2013 14:20 / atualizado em 09/12/2013 15:37

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Durou menos de três meses a melancólica passagem do técnico Marcelo Martelotte à frente do Náutico. O treinador alvirrubro não faz mais partes dos planos do Timbu e está liberado para procurar um novo clube. A decisão foi tomada após uma reunião ocorrida na noite deste domingo, um dia após a última partida alvirrubra na Série A - vitória sobre o Corinthians por 1 a 0. Martelotte defendeu o Náutico em 16 jogos e venceu apenas três partidas.

"Ele demonstrou que não tem interesse em ficar e está livre para procurar outro clube. Assim como nós, ele também acha que está desgastado para começar um novo trabalho", afirmou o diretor de futebol Alexandre Homem de Melo, acrescentando elogios ao treinador. "Ele não tem culpa pelo rebaixamento do time. Chegou muito tarde. É um excelente profissional, pessoa e grande trabalhador."

Homem de Melo, porém, não descartou um futuro retorno do técnico ao Timbu futuramente. "Ainda ficamos de conversar, mas chegamos a conclusão que está desgastado. Ele ainda irá entregar os relatórios sobre essa reta final da Série A, mas não permanecerá", disse o diretor.

Martelotte
no Náutico

16 jogos
3 vitórias
1 empate
12 derrotas