Náutico

Copa do Nordeste

Renato busca sequência e admite que Náutico precisa 'melhorar muito'

Meia ainda comentou sobre a possibilidade de sair da equipe na próxima partida

postado em 21/01/2014 09:30

Paulo Paiva/DP/D.A Press
Renato voltou ao Náutico como queria. Voltou com gol. O atleta, no entanto, teve saiu com gosto amargo de campo pelo resutaldo alacançado diante do Guarany de Sobral - um empate com direito à pressão do adversário no fim. Foi o momento em que as falhas da equipe ficaram expostas. Faltou criatividade no meio. A alegria, com isso, veio abraçada com a preocupação. O jogador espera que o time evolua para o clássico contra o Sport, na próxima quinta-feira.

"A falta de um meia dificulta. A gente fica esperando a bola chegar. Mas foi uma estratégia de Lisca e temos que respeitar. Infelizmente, não saiu como a gente queria", disse o atleta, que atuou como homem de referência ofensiva da equipe. "Complicado. O ponto foi muito importante. Temos que melhorar muito para o clássico. Estamos trabalhando ainda e tentando evoluir para dar uma resposta pro Lisca", acrescentou.

Renato ainda espera ter mais sequência no Timbu. O atleta, no entanto, deve contar com uma concorrência mais forte para o jogo com o Sport. Afinal, o técnico Lisca sinalizou que deve efetuar algumas mudanças na equipe. Ele, no entanto, prefere não se queixar caso saia do time.

"Tenho apenas que agradecer a oportunidade. Temos que respeitar as decisões do treinador. Os jogadores que estão chegando, estão chegando pra contribuir. Sou da base e vou aceitar qualquer decisão. Deixei claro pra ele que estou aqui pra ajudar."