Náutico

NÁUTICO

Mesmo com Náutico sem aspirações, técnico sinaliza volta de Vinícius mas não define time

Expectativa fica em torno do substituto de Paulinho para jogo contra o América-RN

postado em 20/11/2014 11:32 / atualizado em 20/11/2014 12:34

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP/D.A Press
Sob um clima de descontração, o Náutico realizou seu último treino antes do compromisso com o América-RN, que será disputado nesta sexta, na Arena das Dunas, em Natal. E apesar de o Náutico não ter mais nenhuma meta nesta Série B, o Timbu viaja indefinido. O técnico Dado Cavalcanti, entretanto, tratou de garantir que já tem a escalação na cabeça e que a opção por não revelar sua escalação não tem nada a ver com mistério.

Ainda que as chances de acesso fossem irrisórias, ficou claro que o encerramento desta possibilidade deixou o ambiente alvirrubro mais leve. E munido desta serenidade, Dado explicou que pretende manter a base do time que foi derrotado pelo Oeste. “Vamos manter a maioria dos jogadores. Estou aguardando Marinho, que não treinou, com febre. Mas ele viaja com a gente. A definição está na minha cabeça. Não conversei com eles sobre o jogo ainda. Estou deixando eles mais livres nessa fase final. O retorno de Vinícius é natural e a tendência é a manutenção do que vinha sendo utilizado.”

A única dúvida diz respeito ao substituto de Paulinho, expulso pela segunda vez na competição. Levando-se em consideração as peças que têm à sua disposição, a expectativa é pela volta de Elicarlos ao meio de campo alvirrubro. “Não quero que ninguém saiba quem vai jogar e quem não vai jogar pela imprensa. Por isso, vou esperar falar com eles primeiro. Não tenho motivo para fazer mistério, mas quero falar com o escolhido pessoalmente”, justificou o treinador.