Náutico

NÁUTICO

Náutico perto de acertar permanência de Vinícius e de perder Paulinho para a Ponte Preta

Outros jogadores que interessam ao Timbu são Júlio César, Luiz Alberto, Sassá e Marinho

postado em 07/12/2014 20:58 / atualizado em 07/12/2014 22:19

João de Andrade Neto /Superesportes

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Após acertar a contratação do técnico Moacir Júnior,  a diretoria do Náutico agora centra as atenções na renovação de contratos dos jogadores que interessam para a temporada 2015. E dentro desse contexto, o alvirrubro pode estar perto de acertar a permanência de um dos destaques do time na Série B, ao mesmo tempo que está perto de perder outro. De acordo com o vice de futebol José Barbosa, as negociações com o meia Vinícius estão adiantadas para uma renovação. Já o volante Paulinho deve trocar o Timbu pela Ponte Preta.

“As conversas com Vinícius estão bem adiantadas. Fizemos uma proposta e estamos aguardando a resposta. Mas as bases já estão bem discutidas. Como será feriado nessa segunda-feira no Recife (Dia de Nossa Senhora da Conceição) isso deve atrapalhar um pouco. Assim, na terça-feira podemos ter mais alguma novidade”, destacou o dirigente. “Com relação a Paulinho, a noticia que recebemos, mas que não é oficial, é que ele está acertado com a Ponte Preta”, completou o dirigente.

Além dos dois meio-campistas, outros jogadores que interessam para a próxima temporada são o goleiro Júlio César, o zagueiro Luiz Alberto e os atacantes Sassá e Marinho. “Vamos ter uma reunião com o Moacir Júnior na terça-feira. A partir dai também partiremos atrás de reforços. Por enquanto, ele nos pediu apenas a lista de jogadores que possuem contratos acertados para o próximo ano”, finalizou Barbosa, que minimizou o fato de alguns jogadores atrelarem uma possível renovação ao pagamento dos salários atrasados.

"Estamos trabalhando para quitar essas dívidas. Mas todo jogador tem interesse em defender um clube com a camisa pesada como a do Náutico. Um clube de tradição e que dá uma projeção muito boa ao atleta", justificou.