Náutico

NÁUTICO

Diretoria alvirrubra dá novo ultimato a Luiz Alberto, mas já trabalha com Plano B

Negociação com zagueiro alvirrubro encalhou na questão financeira

postado em 28/12/2014 20:45 / atualizado em 29/12/2014 08:51

João de Andrade Neto /Superesportes

Paulo Paiva/DP/DA Press
Antes tida como uma das prioridades do Náutico para 2015, a renovação de contrato do zagueiro Luiz Alberto, de 37 anos, vai ficando cada vez mais difícil de ser concretizada. Isso porque as duas partes ainda não chegaram a um acordo em termos salariais e a diretoria alvirrubra, aos poucos, vai perdendo a paciência de esperar. De acordo com o vice de futebol José Barbosa, inclusive, outro jogador para a posição já está sendo contactado.

"A negociação com Luiz Alberto está travada e não conseguimos falar com ele nesse fim de semana. Estipulamos um prazo e vamos esperar uma solução até terça-feira. Não podemos ficar esperando, nem aceitar um pedido fora do nosso teto. Ele precisa decidir se aceita a nossa proposta ou não", afirmou José Barbosa. "Já estamos procurando alternativas para a posição caso ele não fique conosco", completou.

Vale lembrar que a diretoria timbu espera trabalhar em 2015 com uma folha salarial de até R$ 400 mil por mês. Com isso, salários a partir de R$ 40 mil são considerados caros pelos timbus.

Santa Cruz
No campo das especulações, surgiu a informação de que caso Luiz Alberto não acertasse sua renovação com o Náutico, o Santa Cruz teria interesse na contratação do veterano defensor. No entanto, o vice-presidente coral, Constantino Júnior, negou o boato. "Ele não está na nossa lista", garantiu.