Náutico

NÁUTICO

Náutico deve ter novidades até o fim da semana

Timbu pode ter pelo menos dois ou três novos atletas antes do próximo jogo

postado em 21/04/2015 08:00 / atualizado em 21/04/2015 07:51

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Julio Jacobina/DP/D.A Press
Após as chegadas de Hiltinho, Marino e Fabiano Eller, o Náutico ainda precisa de mais atletas para mudar a cara do time. Com intenção de reforçar todos os setores, o clube segue negociando nos bastidores com vários atletas, mas segue à espera do fim dos Estaduais para fechar algumas negociações. Porém, algumas novidades podem ocorrer até o fim da semana.

“A gente imagina que até o fim da semana teremos algumas novidades. Alguns dos atletas que negociamos estão em fim de campeonato, mas pode ser que até o fim da semana apareça”, afirmou Carlos Kila, que ainda revelou que o clube está focada na Série B e o fato de alguns atletas terem condições de atuar na Copa do Brasil não é determinante. “Podemos ter dois ou três  jogadores em condições de jogar na quinta-feira (30/4). Isso não está sendo determinante pois estamos pensando na Série B. Mas se puder jogar é melhor.”

Ainda sem esclarecer quais são os atletas e o número exato de reforços que deseja na equipe, Carlos Kila só avisou que todas as posições serão abastecidas e que as saídas irão acontecer de acordo com as contratações. “Hoje nós temos o número suficiente em todas as posições. À medida que for chegando reforços vamos ter que mexer em alguns setores. Alguns voltarão para a base, outros emprestados. Queremos reforços para todos os setores, mas não tem como prever agora quais serão os atletas e quantidade para cada posição”, esclareceu Kila.