Náutico

NÁUTICO

Após perder Carlos Alberto, Náutico silencia e não revela nomes de atacantes em contato

De olho na Série B, diretoria espera fechar com peças até a próxima semana

postado em 01/05/2015 19:13 / atualizado em 01/05/2015 19:13

Ana Paula Santos /Diario de Pernambuco

Julio Jacobina/DP/D.A Press
A diretoria do Náutico trata com dois atacantes em sigilo. São essas duas peças que devem fechar o ciclo de contratações da equipe para a Série B. O motivo da cautela em não revelar as pelas tem um motivo que o próprio Timbu sentiu na pele. Após admitir o interesse em Carlos Alberto, ex-meia do Santa Cruz, outros clubes entraram na rota e atravessaram as conversas com o clube alvirrubro.

"Estamos aguardando a resposta desses dois jogadores. A qualquer momento poderemos ter esse acerto. Para resguardar a negociação, não iremos adiantar os nomes e também para evitar o que ocorreu com o jogador Carlos Alberto, onde outros times entraram no circuito e terminou inflacionando o valor do atleta", comentou o diretor de futebol Paulo Henrique Guerra. Carlos Alberto, ex-meia do Santa Cruz, acabou acertando neste fim de semana com o Paysandu.

Por enquanto, o diretor fez questão de negar o interesse no atacante Keirrison, do Coritiba. "O atacante Keirrison nunca esteve na lista de prováveis reforços do Náutico, para a disputa da Série B do Brasileirão. Nunca houve nenhum contato com representante dele", declarou.

A intenção dos dirigentes alvirrubros é estar com o elenco completo para iniciar a Série B treinando na semana que vem. "Nesta segunda-feira, durante um reunião que fazemos rotineiramente, pretendemos ter tudo encaminhado para este começo de Série B, inclusive, acertar com esses atacantes", acrescentou o dirigente timbu.

Copa do Brasil

Outro aspecto que Paulo Henrique pontuou e que está na pauta desta segunda-feira, no clube, foi o avanço do time à terceira fase da Copa do Brasil. Essa passagem do Náutico, que encara o Flamengo, proporcionou um pouco de tranquilidade para o setor financeiro do clube. "Tem nos ajudado bastante e ter passado foi muito bom. Com esse dinheiro estamos conseguindo honras compromissos. Por isso, nossa atenção está voltada para o Brasileiro e, neste momento, para a Copa do Brasil. Essa competição tem toda a prioridade para nós".