Náutico

NÁUTICO

Náutico confirma lateral direito Gil Mineiro, que deve chegar ao Recife até o fim de semana

Atleta rompeu o contrato com o Sampaio Corrêa nesta quarta-feira para assinar com o Timbu

postado em 27/05/2015 16:44

Sampaiocorreiafc.com.br/Divulgação
O que era apenas negociação se tornou em contratação e o lateral direito Gil Mineiro está confirmado como oitavo reforço do Timbu para a Série B do Campeonato Brasileiro. O ala de 25 anos teve seu contrato rompido com o Sampaio Corrêa nesta quarta-feira e como só jogou apenas duas partidas na Segundona poderá assinar com o Náutico sem restrições.

“Está tudo acordado e estamos esperando apenas ele chegar no Recife. Ele deve desembarcar até o sábado, mas também pode vir com a equipe após o jogo em São Luis. A negociação está concluída e falta apenas ele assinar o contrato, mas isso é como casamento. Só vale quando estiver assinado”, afirmou o diretor de futebol José Barbosa.

O lateral chegará para disputar vaga com o prata da casa Guilherme, que não vem apresentando o seu melhor no momento. Por outro lado, Gil Mineiro não poderá disputar a partida de volta do Náutico contra o Flamengo pela Copa do Brasil por já ter atuado em três partidas do Sampaio na competição deste ano.

O defensor assinará contrato até o fim de 2016 e será o oitavo reforço do clube para a Série B. Antes dele haviam chegado Marino (volante), Hiltinho (meia), Fabiano Eller (zagueiro), Ronaldo Alves (zagueiro), Rogerinho (atacante), Douglas (atacante) e William Magrão (volante). O Náutico ainda segue em busca de um atacante e de um lateral esquerdo de acordo com o diretor de futebol Zé Barbosa.