Náutico

NÁUTICO

Jogadores do Náutico lamentam a derrota para o Mogi Mirim e já falam em volta por cima

Alvirrubros foram sucintos em suas respostas e deixaram o campo rapidamente

postado em 07/07/2015 22:45 / atualizado em 07/07/2015 22:43

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Dois gols sofridos no segundo tempo e uma atuação para se esquecer. Assim foi a partida do Náutico contra o Mogi Mirim, lanterna da Série B antes do início da 11ª rodada. Ao fim da partida era visível a irritação dos atletas e poucos quiseram falar. Os poucos que encararam os microfones foram curtos e apresentaram um ar melencólico, caso de Douglas autor do único gol alvirrubro na noite. 

“Não dá para acontecer essas coisas. Não tem nem o que falar”, desabafou o atacante. Mesmo tendo feito seu quinto gol na competição, Douglas deve ter saído de campo mais chateado com a chance que perdeu na segunda etapa do que com o resultado. Com 1 a 0 no placar, o atacante poderia ter decretado a vitória naquele momento do jogo.

Além de Douglas, Fillipe Soutto também falou com alguns radialistas e fez uma análise sensata da partida. Na sua visão o time poderia ter feito mais e já demonstrou pensar no Clássico das Emoções. “O primeiro tempo foi muito ruim, mas tínhamos feito o gol. Demos espaço e agora é o momento de assumir a derrota e lamentar. É hora de trabalhar em cima dos erros para que não ocorram nos próximos jogos”, pontuou o volante.