Náutico

NÁUTICO

Continuidade de Carlos Kila no Náutico é incógnita e reunião pode definir seu futuro

Kila negou a informação e diretores terão reunião para conversar sobre o assunto

postado em 20/07/2015 12:56 / atualizado em 20/07/2015 14:52

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Julio Jacobina/DP/D.A Press
A união entre Carlos Kila e o Náutico parece que está perto do fim. Após pedir férias na útlima semana, a continuidade dele no clube parece estar em dúvida e as informações de bastidores é que o dirigente pode ser demitido nas próximas horas. Apesar de negar que a relação com o técnico Lisca esteja arranhada, a situação parece estar insustentável dentro do clube e uma reunião nesta segunda-feira com a direção de futebol pode definir sua continuidade ou não no clube.

Nenhum diretor de futebol se pronunciará de acordo com a assessoria de imprensa do clube e desde sábado a direção do clube tenta conversar com o gerente de futebol e isso ainda não aconteceu por não terem conseguido se encontrar. Ainda não se fala em demissão, mas o assunto pode ser tratado no encontro que deve ocorrer na tarde desta segunda-feira.

De férias, o gerente de futebol ficou surpreso com a ligação do Superesportes sobre o assunto. Segundo Kila, ele sequer falou com a diretoria sobre o assunto e desconhece a informação. “Eu fui desligado por vocês da imprensa. Eu não sei de nada até o momento. Se isso realmente acontecer eu informarei a vocês”, afirmou o gerente.

 

Entenda o caso 

Na última semana o gerente de futebol decidiu entrar de férias, uma atitude bem inusitada por ser no meio da Série B do Campeonato Brasileiro. Nos bastidores se comentava que Lisca e Kila não estavam se entendendo tão bem e que isso seria o motivo do pedido de férias. O gerente de futebol negou qualquer atrito com o técnico, mas a suspensão de Gaston Filgueira pode ter sido a gota d'água em uma relação que já estava abalada por outras discusões.