Náutico

NÁUTICO

Lisca confirma Fillipe Soutto titular do Náutico e aguarda avaliações para definir time

Treinador terá apenas um treino com todo o elenco antes de enfrentar o Paraná

postado em 26/07/2015 14:55 / atualizado em 26/07/2015 14:54

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
A vitória do último sábado cobrou seu preço ao Timbu. Além da expulsão de Gaston, Lisca ainda não sabe se terá outro atleta para enfrentar o Paraná na próxima terça-feira. As contusões podem atrapalhar a manutenção da escalação alvirrubra, e o técnico tem chance de mudar também a lateral direita e o ataque.

“Vamos fazer esse treino. O Guilherme não estava 100% quando foi substituído. Rogerinho também saiu lesionado. Vamos ver amanhã (neste domingo) quem poderemos levar para o Paraná. Falar do time eu posso falar após a avaliação médica”, explicou o treinador.

Para a vaga de Guilherme, Gil Mineiro pode não ser a resposta desta vez. O meia, que também joga na lateral, saiu de campo com cãimbras e Lucas Farias pode finalmente ganhar uma chance. Já para a vaga de Rogerinho, o leque é bem maior e Pedro Carmona, que o substituiu no último sábado, deve ser o titular. Renato e Patrick Vieira também são opções, mas correm por fora.

Por outro lado, Fillipe Soutto já está escalado contra o Paraná. Lisca revelou, logo após o triunfo sobre o Vitória, que o atleta ocupará a vaga de Gaston. “Fillipe Soutto é a substituição natural. Contra o Santa Cruz e o Flamengo, ele quebrou o galho, foi bem e voltará ao time agora.”

Viagem bem cedo
Neste domingo, o Náutico se reapresentou pela manhã e os jogadores apenas fariam treino regenerativo. A intenção é recuperar os jogadores para a partida da próxima terça-feira e ´para evitar o desgaste a equipe viajará nesta segunda-feira às 6h30 da manhã e treinará à tarde no CT do adversário.