Náutico

NÁUTICO

Nova diretoria de futebol espera anunciar renovação com técnico Dal Pozzo nesta segunda

Segundo Toninho Monteiro, treinador só não fica no Náutico "se não quiser"

postado em 13/12/2015 19:44 / atualizado em 13/12/2015 20:44

João de Andrade Neto /Superesportes

Ricardo Fernandes/DP
Com a eleição do economista Marcos Freitas como novo presidente do Náutico, as negociações para renovações de contrato, que haviam sido paralisadas, serão retomadas. A primeira situação que deve ser resolvida é a do técnico Gilmar Dal Pozzo. Novo vice-presidente de futebol, Toninho Monteiro teve uma conversa com o treinador no sábado e se mostrou otimista quanto a um acerto do treinador, Ele cravou em entrevista ao Superesportes: "ele só não fica no Náutico se não quiser". O dirigente espera "bater o martelo" nesta segunda-feira.

"Tivemos uma conversa com Dal Pozzo e foi muito boa. Ele tem interesse em permanecer no Náutico e nós temos o interesse que ele permaneça. Agora, com o fim da eleição, podemos voltar a sentar e ser mais objetivos. Já sei quanto era o salário dele e nossa proposta não deve fugir muito disso. Ele só não vai ficar no Náutico se não quiser", destacou Toninho Monteiro. "Acredito que até o meio-dia da segunda-feira poderemos bater o martelo", aposta.

Com relação aos jogadores, o novo vice de futebol alvirrubro foi mais comedido. Segundo Toninho, não há nenhuma contratação prevista para ser anunciada nos próximos dias. Sobre renovações, um encontro com a atual diretoria deve ocorrer para um definição de informações. 

"Temos alguns jogadores mapeados, mas, na hora oportuna, vamos divulgar. Até porque Dal Pozzo com certeza tem jogadores para indicar também. Com relação às renovações, vamos sentar e ver como estão as negociações com os atletas que interessam. Essa semana teremos muitas novidades", profetizou Monteiro.