Náutico

NÁUTICO

Givanildo Oliveira revela preocupação com o cansaço do elenco do Náutico e reclama da tabela

Técnico alvirrubro disse não entender motivo da partida não ser no sábado, na Arena

postado em 06/10/2016 15:00 / atualizado em 07/10/2016 10:13

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Léo Lemos/Náutico
O Brasil de Pelotas não será o único adversário do Náutico na noite desta sexta-feira. Sem direito a treino com os titulares e apenas um dia de movimentação no CT Wilson Campos, o técnico Givanildo Oliveira reconheceu que o desgaste será um oponente poderoso para o Timbu. Sincero, questionou por que a partida não poderia ser no sábado, 24 horas depois.

“O cansaço preocupa, sim, já pelo que vimos no jogo passado. Alguns sentem mais do que os outros. Só fiquei chateado porque o jogo será sexta-feira e não no sábado. Acho muito desgastante. Concentraremos de manhã e não à tarde para termos um descanso maior e nos recuperarmos para ir para o jogo. Os jogos já eram decisivos e agora mais do que nunca. Pegaremos um time que está ali juntinho”, pontuou o técnico.

A preocupação com o cansaço já foi levada ao grupo e o técnico espera que eles saibam superar o desgaste. Givanildo lembrou que o adversário está na mesma situação do Timbu e vem de partida dura e viagem longa. Por isso, será difícil para os dois lados.

“Isso já foi passado para eles hoje (quinta-feira) de manhã. O Brasil-RS não está há dez dias parado. Vamos encarar um time que também está cansado. Mas o cansaço tem que ser superado. Eles vão ter que se superar. Assim como pedi ao torcedor, que se fosse duas da manhã o jogo eles teriam que se superar, eles (jogadores) também terão que se superar”, lembro o técnico.