Náutico

NÁUTICO

Tentando manter viva a esperança, Ávila projeta mais uma decisão sábado, em Caruaru

Prometendo que o Náutico vai lutar até o fim contra o Z4, lateral timbu destacou a necessidade de recuperação do time diante do Boa Esporte

postado em 27/09/2017 09:00 / atualizado em 27/09/2017 09:05

Ricardo Fernandes/DP
Não há como o discurso ser diferente. Diante de mais uma derrota, as palavras alvirrubras são no sentido de reconhecer o difícil cenário em que o Náutico está imerso e tentar, de alguma maneira, manter a esperança numa improvável saída da zona do rebaixamento. Nesse sentido, o jogo contra o Boa Esporte, sábado, é mais um tratado como uma decisão.

“É uma situação complicada, não tem como esconder. Mas a gente sabe que não pode se entregar. Enquanto tiver chance a gente vai lutar”, afirmou o lateral Ávila, que começou a partida atuando no meio de campo. “Temos um jogo importante contra o Boa, que é um confronto direto. Agora é levantar a cabeça”, acrescentou o atleta, em entrevista ao Sportv

O duelo do próximo sábado será mais um do Náutico disputado no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. Por conta da viagem de volta ao Recife - chega nesta quarta-feira de Curitiba -, o time terá pouco tempo para se preparar. Tanto que a reapresentação está marcada para a tarde desta quarta-feira. Esta atividade, porém, deve ser um regenerativo, somente.

Assim, o Náutico terá praticamente dois treinos para a partida. Na quinta-feira, no CT Wilson Campos; e na manhã de sexta-feira, já no Agreste. Pouco para um time que sofreu inúmeras mudanças no elenco durante a competição. “Temos pouco tempo para descansar, já temos um jogo sábado aí, a viagem é longa, mas é recuperar esses três pontos que perdemos aqui”, destacou Ávila.