Sport

Ilha

Consolidado como titular, Ferron comemora boa fase no Sport: "Estou feliz"

Zagueiro afirmou que o diálogo entre os defensores tem sido um trunfo importante do Leão

postado em 28/03/2014 19:10 / atualizado em 28/03/2014 19:23

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Definitivamente consolidado como titular no Sport, o zagueiro Ferron é só alegria no Leão. Ao lado de Durval, é um dos principais responsáveis pela boa fase do sistema defensivo da equipe. Questionado sobre qual seria o segredo pelo momento, o defensor afirmou que o diálogo vem sendo um importante trunfo rubro-negro.

"Jogar com Durval é muito importante, a gente teve uma adaptação rápida. Mas o mais importante é que a gente está sempre orientando um ao outro. No futebol o diálogo é importante demais. A gente ganha coisas impressionantes na base da conversa. É um diferencial nossa essa conversa, a orientação, a experiência. É um conjunto de fatores", pontuou Ferron.

Sobre o momento que vive no Sport, o defensor se disse feliz, mas preferiu que a análise sobre ele mesmo viesse da torcida. "É complicado falar de você mesmo. Não posso se falar que estou deixando a deseja ou que sou o cara. Deixo isso para a torcida. Mas posso dizer estou me sentindo muito feliz pelo momento que estou vivendo, pelo momento do clube e, claro, por estar jogando fico ainda mais feliz", afirmou.