Sport

SPORT

Com proposta do América, Bruninho deve deixar o Sport e Sandrinho é outro perto de sair

Diretoria de futebol confirmou que negociações com o Coelho estão adiantadas

postado em 17/07/2014 16:12 / atualizado em 17/07/2014 18:51

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP/D.A Press
Sem engrenar no Sport, o atacante Bruninho está de saída. O atleta de 24 anos recebeu proposta do América-MG e está finalizando as negociações para deixar a Ilha do Retiro rumo a Belo Horizonte. Bruninho fez dez jogos pelo Leão - dois pela Série A (contra o Bahia e o Vitória). Não conseguiu marcar nenhum gol. Outro atleta que tem proposta para sair é o também atacante Sandrinho.

“Bruninho tem uma proposta e a negociação que surgiu está em evolução. Há o interesse do América e o emprésario dele conduzindo essa ida lá. Posso dizer que é algo está bem encaminhado”, disse o diretor de futebol Guilherme Lopes. Em Minas Gerais, o técnico do Coelho, Moacir Júnior, confirmou a proximidade do atleta com o clube. “O Bruninho tem uma característica mais aguda, é muito rápido e está sendo trabalhado com o Sport. Não é tão simples essa questão de liberação. Ele jogou no Atlético de Sorocaba, passou pelo Flamengo e está agora no Sport. O pessoal está conversando. Mas não é só ele. Há outras situações", disse em entrevista ao Superesportes de Minas Gerais.

Sandrinho
Outro jogador que pode estar de malas prontas para deixar o Sport é Sandrinho. Guilherme Lopes também confirmou a proposta de um clube não revelado. “Sandrinho também tem proposta e estamos conduzindo o que é melhor para ele e para o Sport da melhor maneira”, acrescentou. Sandrinho atuou em dez partidas em 2014 pelo Leão, nenhuma delas pela Série A.