Sport

SPORT

Daniel Paulista escala time alternativo para enfrentar o Salgueiro pelo Estadual

Equipe será formada por atletas reservas e oriundos das categorias de base. Titulares serão poupados para partida da Copa do Nordeste

postado em 31/01/2017 10:20 / atualizado em 31/01/2017 15:17

Ricardo Fernandes/DP
O Sport, finalmente, vai colocar em prática o planejamento de utilizar um time alternativo no Campeonato Pernambucano. No treino desta terça-feira, o técnico Daniel Paulista montou a equipe titular para enfrentar o Salgueiro, nesta quinta-feira, no Cornélio de Barros, apenas com jogadores que foram reservas nos primeiros compromissos do ano, além de alguns atletas oriundos da categoria de base.

Com isso, Daniel Paulista também vai mudar o esquema tático da equipe, que enfrentará o Carcará com três zagueiros. Assim, o Sport vai entrar em campo com: Agenor, Henriquez, Matheus Ferraz, Adryelson; Raul Prata, Neto Moura, Thallyson, Marquinhos, Lenis e Mansur; Paulo Henrique. Esse último titular no sábado passado diante do Central, devido a lesão do atacante Leandro Pereira.

Já boa parte dos titulares realizaram um treinamento à parte, sob o comando do auxiliar técnico Dutra. Todos permanecerão no Recife e passarão a semana trabalhando no período da manhã no centro de treinamento do clube. Seguindo viagem para Juazeiro, no interior da Bahia, apenas no sábado para a partida do domingo, contra o Juazeirense, pela segunda rodada da Copa do Nordeste.