Sport

SPORT

Diretor do Sport confirma que meia Augusto, do Campinense, está sendo monitorado

Segundo Alexandre Faria, Leão vem observando jogador desde o início do ano

postado em 05/04/2017 13:36 / atualizado em 05/04/2017 14:54

Ascom/Campinense
Destaque do Campinense na atual temporada, o meia-atacante Augusto, de 25 anos, está sendo monitorado pela diretoria do Sport. E não apenas agora, após chamar a atenção nos dois confrontos contra o Leão, pelas quartas de final da Copa do Nordeste (marcou um dos gols na vitória do time paraibano por 3 a 1, no jogo de ida). Segundo o executivo de futebol Alexandre Faria, o jogador vem sendo observado desde o início do ano. Porém, o dirigente adiantou que nenhuma proposta oficial foi feita pelo atleta.

"Não há nada adiantado. É um jogador que vem sendo monitorado desde o início do ano. Apenas isso. O atleta pertence ao Campinense. Se houver interesse, o primeiro a ser contactado será o clube. Portanto, é apenas monitoramento de mercado. Não falei com o Campinense sobre o jogador", adiantou Faria, ao Superesportes.

Na atual temporada, Augusto é o artilheiro do time paraibano, com 12 gols (nove pelo estadual e três pela Copa do Nordeste). O atacante chegou a Campina Grande no final de outubro do ano passado. Antes, passou por clubes menores como Parnahyba e Flamengo-PI. 

Segundo o empresário do jogador, Genivaldo dos Santos, as negociações com o Sport estariam adiantadas. Porém, o Santa Cruz também teria manifestado interesse.