Sport

SPORT

Oficializado, zagueiro Neris exalta clube: "Todo mundo tem uma boa imagem do Sport"

Atleta fica no Leão até o fim desta temporada e já está regularizado pela CBF

postado em 19/05/2017 16:35 / atualizado em 19/05/2017 18:03

Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Após realizar testes físicos, o zagueiro Neris, enfim, foi oficializado como reforço do Sport para Série A do Brasileiro e, inclusive, está regularizado para estrear pelo clube. O atleta de 24 anos chega com contrato até o fim da temporada e mostra empolgação com a estrutura apresentada pelo clube rubro-negro. Agora, o jogador tenta recuperar o espaço perdido neste ano, quando esteve no Internacional e atuou em duas partidas (uma com o time B na Primeira Liga e outra pela Copa do Brasil).

“A expectativa é a melhor possível. Estou bastante motivado com essa nova etapa na minha vida e esse novo clube. É um clube de grande estrutura, que nos oferece as melhores condições para trabalhar. Tudo que o jogador precisa para desempenhar o seu melhor. Estou bastante motivado e disposto para ajudar da melhor maneira possível”, disse, em entrevista ao site oficial rubro-negro. “Todo mundo tem uma boa imagem do Sport. Não perguntei nada para ninguém. Vim sabendo que seria um ótimo projeto", acrescentou.

O atleta ainda comentou sobre seus objetivos na temporada. "Minha meta é ajudar os companheiros a conquistar os objetivos. Fazer um bom Brasileiro, uma boa Sul-Americana... Poder fazer história com um bom trabalho, para ser reconhecido. Esse é o meu objetivo", declarou o defensor, que vestirá a camisa 22.

Neris chega ao Leão referendado pela trajetória no rival Santa Cruz. No ano passado, o jogador foi um dos poucos destaques do time, rebaixado como vice-lanterna do Campeonato Brasileiro. Campeão estadual e da Copa do Nordeste, atuou em 21 partidas pelo tricolor na Série A, todas como titular.

Neris se junta ao atacante Osvaldo e o zagueiro Igor Ribeiro como reforços do Sport para o segundo semestre. O clube ainda procura um volante no mercado e está perto do acerto com Anselmo, do Internacional.