Sport

SPORT

Anselmo desfalca Sport contra São Paulo

Volante tem estiramento muscular e passará por exames para avaliar lesão

postado em 12/06/2017 15:44 / atualizado em 12/06/2017 18:36

Williams Aguair/Sport Club do Recife
A suspeita se confirmou. Substituído no jogo contra o Vasco, no último sábado, após uma dividida, o volante Anselmo virou desfalque do Sport para o duelo contra o São Paulo, nesta quarta-feira. O atleta sofreu um estiramento muscular e passará por novos exames para avaliar o grau da lesão.

"Ele está fora desse próximo jogo e, após os exames que ele fará, saberemos quanto tempo de afastamento será necessário para a recuperação completa do atleta”, disse o médico do Leão Rodrigo Perez, em entrevista ao site oficil do Leão. A previsão é de que o jogador seja avaliado ainda nesta segunda-feira.

Para a partida diante do Tricolor, na Ilha do Retiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo deve escalar Patrick pela primeira vez na sua posição de origem e, assim, abrir espaço para Sander ocupar a lateral esquerda. Teste, aliás, feito no treino desta segunda-feira.

Outro jogador que também está próximo do retorno é o atacante Reinaldo Lenis. Após se recuperar de uma lesão muscular, o atleta está apromirando a parte física para, depois, integrar-se ao grupo.