Sport

SPORT

Anselmo treina na vaga de Patrick e Sport vive indefinição para jogo contra Grêmio

Vanderlei Luxemburgo confirmou que dúvida está entre os dois jogadores

postado em 31/08/2017 11:41 / atualizado em 31/08/2017 12:09

Williams Aguiar/Sport Club do Recife
O técnico Vanderlei Luxemburgo testou uma nova opção no time titular. Em vez de Patrick, ele escalou o volante Anselmo no coletivo desta quarta-feira. O restante da equipe foi o mesmo do treinamento anterior, com Wesley e Osvaldo como novidades.

A saída de Patrick surpreendeu. O jogador pode ser considerado um titular absoluto do time, até pelas boas atuações com a camisa do Sport. O pensamento do treinador é ter a opção de ser mais cuidadoso na partida com o Grêmio, dando mais liberdade para Rithely e Wesley, por exemplo.  

Assim, as opções de escalação do Sport na partida com o Grêmio são as seguintes: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Henríquez e Sander; Patrick ou Anselmo, Rithely, Wesley, Diego Souza e Osvaldo; André.

Luxemburgo avalia formação

Após o treino, Luxemburgo confirmou que ainda não definiu qual opção vai utilizar. "Temos a opção normal com o Patrick, mas hoje (quinta-feira) testei uma outra com o Anselmo, dando uma girada na equipe. O Wesley é um jogador muito versátil, que tanto faz jogar pelo lado direito, quanto esquerdo do campo. Ele dá muitas opções. O time não está definido, mas gostei muito da semana, foi bem produtiva", afirmou o treinador.