Seleção

OLÍMPICA

Técnico do sub-23 conversa com Falcão e elogia estrutura do CT do Sport: "O futebol precisa disso"

Micale enalteceu estrutura e conversou bastante com a comissão técnica do Leão

postado em 10/11/2015 17:42 / atualizado em 23/02/2016 22:16

Caio Wallerstein /Diario de Pernambuco

Caio Wallerstein/Esp. DP/D.A. Press
Enquanto a Seleção Olímpica do Brasil chegava para treinar no Centro de Treinamento do Sport, em Paratibe, um ex-jogador com inúmeras passagens pela Canarinha terminava os trabalhos da tarde pelo Leão. Paulo Roberto Falcão, técnico do Rubro-negro, permaneceu no CT mesmo depois de encerrados os treinamentos do clube. Juntamente com o preparador físico Paulo Paixão, que também tem passagens pela Seleção, ele conversou bastante com o treinador Rogério Micale e a comissão técnica do Brasil. O comandante do sub-23, por sinal, teceu vários elogios à estrutura do Sport, juntamente com o atacante Gabriel Jesus.

"Estrutura muito boa. A gente tem visto aqui bons campos de futebol para praticar o esporte. Isso é fundamental para quem está nesse meio. A gente realmente quer qualidade de campos para os atletas demonstrarem o potencial sem dificuldades. A estrutura física também é muito boa. Dá para perceber que está sendo investido por parte da diretoria. Estão todos de parabéns", exaltou o técnico da Seleção Olímpica.

BLOG: BASTIDORES DA PREPARAÇÃO DA SELEÇÃO OLÍMPICA NO RECIFE

O técnico continuou os elogios: "O futebol precisa disso. Uma mentalidade que busque dar condições àqueles que fazem o futebol de executar da melhor maneira possível, para depois poderem cobrar. Quando tivermos campos bons, estrutura boa, naturalmente o trabalho vai ser feito da melhor maneira. O Sport, a gente vê que está na frente, junto com as grandes equipes do futebol brasileiro", finalizou.

Titular da Seleção, o atacante Gabriel Jesus, do Palmeiras, também se agradou com a estrutura do Sport. "É a primeira vez que venho aqui no CT do Sport. Tem uma estrutura fantástica. Não conhecia muito, mas pelo que deu para ver, é estrutura de clube da Série A", elogiou. "Não é à toa que o Sport vem fazendo um excelente trabalho. Está sim está à altura da Seleção Brasileira, e de um clube grande, da altura do Sport."

Caio Wallerstein/Esp. DP/D.A. Press