Sport

SPORT

Neto Baiano volta a treinar com bola e zagueiro Henrique Mattos se apresenta ao Sport

Atacante foi vetado da última partida, enquanto defensor é novo reforço

postado em 22/07/2014 09:47 / atualizado em 22/07/2014 09:56

Daniel Leal/DP/D.A Press
O Sport teve duas novidades positivas no treino da manhã desta terça-feira, no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, em Paratibe, no Recife. O atacante Neto Baiano retornou aos trabalhos, após ter sido vetado da última rodada da Série A em virtude de um incômodo na coxa esquerda. Outra novidade foi a presença do zagueiro Henrique Mattos no treinamento.

Mattos foi a última contratação da equipe rubro-negra para a Série A do Brasileirão e ainda não está regularizado. O defensor realizou um trabalho físico e depois participou de um treino coletivo com o restante dos atletas que não enfrentaram o Goiás no último domingo. Os titulares ficaram realizando um trabalho regenerativo na academia do clube.

O Sport se prepara agora para enfrentar o Paysandu, às 19h30 desta próxima quinta-feira, na Ilha do Retiro, em jogo válido pela Copa do Brasil. O técnico Eduardo Baptista afirmou que colocará força máxima em campo para a partida. No jogo de ida, o Papão venceu por 2 a 1. Uma vitória por 1 a 0 dá a classificação à próxima fase ao Sport.