Sport

SPORT

Eduardo Baptista pede paciência da torcida com Régis e elogia o meia: "É um craque"

Meio-campo não jogava desde agosto, quando sofreu uma lesão na coxa direita

postado em 03/11/2014 17:40 / atualizado em 03/11/2014 17:53

Thaís Lima /Especial para o Diario

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O meio-campista Régis estava sem jogar há mais de dois meses. Agora, recuperado da lesão na coxa direita sofrida no jogo contra o Palmeiras, no dia 20 de agosto deste ano, jogador pôde finalmente voltar a ajudar o Sport nesta Série A. No último jogo do Leão, na partida contra o Figueirense, o meia substituiu Diego Souza e agradou o técnico Eduardo Baptista, que pediu paciência da torcida para com o atleta.

“Era sabido aqui que que ele aguentaria jogar bem num período de 25 a 30 minutos. O jogo ficou pesado, Diego Souza estava bem. Régis é um craque, está voltando de muito tempo sem jogar, tem que ter paciência com ele. É um jogador que é preciso ter paciência com ele para quando entrar assumir a titularidade de vez. É um grande jogador, isso é indiscutível”, disse o treinador rubro-negro.

Sem ritmo de jogo, o jogador não fez a sua melhor partida pelo rubro-negro da Ilha. Mas também não foi mal na vitória do Sport por 1 a 0 sobre o time catarinense. No próximo domingo, contra o Flamengo, Régis tem grande chance de ser novamente acionado pelo técnico. Com Diego Souza suspenso e Neto Baiano no departamento médico, o comandante leonino precisará mexer no ataque do Sport.