Sport

SPORT

Após treino secreto, técnico mantém mistério no Sport e time tem interrogações no setor ofensivo

Três lacunas ficaram em aberto visando o jogo contra o Bahia, às 22h desta quarta-feira

postado em 07/04/2015 18:45 / atualizado em 07/04/2015 19:02

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP/D.A Press
A intenção do técnico Eduardo Baptista é uma só: dificultar ao máximo a vida do treinador do Bahia, Sérgio Soares. Por isso, o rubro-negro fechou o treino do Sport na tarde desta terça-feira. E fez mistério. "A gente testou algumas opções, mas vamos esperar", disse. Três lacunas foram mantidas em aberto para a formação do Leão no primeiro jogo das semifinais às 22h desta quarta-feira, na Ilha do Retiro. As três no setor ofensivo.

Até o meio-campista Diego Souza, a equipe foi confirmada. Magrão; Vitor, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel e Diego... Eduardo Baptista, porém, deixou as vagas que provavelmente são de Elber, Samuel e Joelinton em aberto. Correm por fora na disputa Régis, Mike e Felipe Azevedo. "Não tem muito mistério, mas vou guardar até amanhã", despistou primeiramente.

"Na verdade, o mistério fica em três peças à frente. Fizemos algumas boas partidas, alguns atletas responderam bem e testamos duas formações. Os atletas já sabem quem vai jogar amanhã, mas vou lrvar essa arma para tentar atrasar um pouco a vida do Sérgio Soares", pontuou.

Estreia

Sem Ewerton Páscoa, suspenso, o treinador rubro-negro confirmou a estreia do zagueiro Matheus Ferraz ao lado de Durval. Será a estreia do defensor de 30 anos pelo Leão. "É experiência. Um atleta que já vinha jogando, entra em um momento importante, em um jogo pesado. Ele já vinha jogando pelo Boa Esporte. Tinha ritmo, teve 15 dias para entrar e trabalhar, foi para o banco contra o Fortaleza. Está pronto para fazer a estreia", afirmou.