Sport

SPORT

Otimista para reverter situação, Rithely avisa: "Todo mundo já está ciente do que tem que fazer"

Volante acredita que Sport pode vencer por três gols de diferença e se classificar

postado em 21/04/2015 16:20 / atualizado em 21/04/2015 16:23

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Rithely quase marcou contra o Salgueiro. Colocou uma bola na trave do Carcará, mas ele prefere não lamentar o lance perdido. Na reapresentação do elenco após a derrota para o Carcará o volante preferiu pensar no futuro. Pensar na partida de volta no próximo domingo na Arena Pernambuco. O atleta acredita que o elenco tem que deixar o que aconteceu para trás e buscar corrigir os erros da última partida.

“O que passou, passou. Já era. Perdemos um jogo que não deveríamso ter perdido. Temos que pensar em vencer e ir pra final. Erros acontecem em todos os jogos e temos que minimzar o máximo possível. O Eduardo tem que trabalhar durante a semana para ajeitar o que ele achar necessário”, pontuou o meia.

Rithely continuou sendo direto durante a sua entrevista coletiva e espera que o time jogue do modo como falou hoje. Direto e sem arrodeios desnecessários. O volante inclusive deu a receita para que a equipe saia com a vitória da Arena Pernambuco. “Todo mundo já está ciente do que tem que fazer. Temos que fazer três gols de diferença e vencer para ir para a final”, afirmou.

Gramado pode ser aliado

Enfrentar o calor de Salgueiro e um gramado abaixo dos padrões não foi o motivo para a derrota leonina no último domingo, mas poder jogar em um estádio com um gramado acima da média e como mandante pode ser uma boa para o Leão no próximo domingo. Não que isso seja sinônimo de facilidade, mas ajudará de acordo com Rithely. “Não será mais fácil, mas jogar com um gramado melhor é sempre melhor. Mas sabemos que o time deles virá com a mesma força”, analisou.