Sport

SPORT

Regularizado, Marlone fica à disposição e deve ser utilizado pelo Sport diante do Vasco

Sem ritmo, jogador deve começar no banco de reservas e estrear no decorrer

postado em 17/06/2015 15:20 / atualizado em 17/06/2015 16:09

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Reprodução/CBF
O meia Marlone está regularizado e à disposição do técnico Eduardo Baptista. O nome dele foi publicado no Boletim Informativo Diario (BID) da CBF na tarde desta quarta-feira. O jogador vem se destacando nos treinos e deve ser aproveitado já na partida do sábado, contra o Vasco, na Arena Pernambuco.

O técnico Eduardo Baptista já revelou a confiança que tem em Marlone. A chegada do jogador deixou o treinador bastante feliz. O meia foi utilizado no jogo-treino que o time fez contra o CPS-PB, na terça-feira. Foi o primeiro treino com bola para valer do jogador, que chegou ao clube na última sexta-feira.

Havia uma preocupação com a preparação física de Marlone, apesar dele vir treinando no Fluminense. O jogador, porém, pode sentir falta do ritmo de jogo. A última partida dele foi em 18 de abril, contra o Botafogo, pelo Campeonato Carioca. Inicialmente, ele deve começar a partida com o Vasco no banco de reservas.

Ao site oficial do clube, Marlone revelou a ansiedade pela estreia. "Eu fico muito feliz por ter sido regularizado, não vejo a hora de estrear com a camisa do Sport. Já vinha treinando forte no Fluminense e aqui mesmo no Sport. Posso até dizer que estou ansioso e não vejo a hora de entrar em campo para se Deus quiser dar muitas alegrias à torcida do Sport", disse o jogador, que chegou no Leão sexta-feira passada e deve estrear diante do time que o revolou para o futebol.