Sport

SPORT

Aniversariante do dia, Diego Souza é alvo de "pegadinha" e recebe "ovadas" após treino

Atleta foi alvo de armadilha do grupo e encarou brincadeira com bom humor

postado em 17/06/2015 17:49 / atualizado em 17/06/2015 18:08

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Brenno Costa/DP/D.A. Press
Após o fim do treinamento desta quarta-feira, no CT do Sport, o meia-atacante Diego Souza foi alvo de uma "pegadinha" dos colegas de grupo. Aniversariante do dia, o atleta, que completa 30 anos, ganhou um presente de grego. Após reunir o grupo no centro do gramado, Eduardo Baptista preparou a cena para o meia-atacante ser segurado pelos colegas e receber a "chuva de ovos". O atleta chegou a ter as pernas amarradas com um colete de treino para não fugir.

Em clima de descontração, boa parte do elenco participou da brincadeira. Alvo da vez, Diego Souza reagiu com bom humor a armadilha. Um dos atletas que mais se empolgaram em "atacar" o atleta foi o zagueiro Oswaldo.

"O Diego é um dos mais brincalhões do grupo. Brinca com todo mundo, com os mais jovens e, diria assim também, comigo e o Durval - que são os mais velhinhos do elenco. É um cara que todo mundo gosta e respeita. A gente sabe da sua trajetória. Ele tem nos ajudado muito. Espero que possa seguir assim e fazer gols no sábado", declarou o volante Wendel.