SPORT
Presidente diz que não tentou contornar saída de Eduardo Baptista do Sport: "Decisão unilateral"
Martorelli garante ainda que Leão já trabalha em busca de um novo treinador
postado em 17/09/2015 20:39 / atualizado em 18/09/2015 08:22

Saiba mais
Após um ano e sete meses, técnico Eduardo Baptista deixa o Sport e vai dirigir o Fluminense Eduardo Baptista diz que é grato ao Sport, mas que ficou 'seduzido' com o projeto do Fluminense Presidente diz que não tentou contornar saída de Eduardo Baptista do Sport: "Decisão unilateral" Vice de futebol traça perfil para novo técnico do Sport e não esconde: "Tenho pressa" Em tom crítico, nota oficial do Sport chama decisão de Eduardo Baptista de intempestiva Jogadores do Sport estavam jantando quando receberam notícia da saída de Eduardo Baptista
"Ele já chegou dizendo que estava saíndo por causa da proposta financeira. Já chegou com a decisão unilateral. Não tem como discutir nem enfrentar de outra maneira. Tem como aceitar e tocar o barco", afirmou Martorelli.
O presidente do Leão garantiu que não chegou a ser surpreendido pela decisão do treinador. Martorelli ainda negou qualquer tipo de mágoa com Eduardo pela saída repentina.
"Isso é algo que a gente achava poderia acontecer a qualquer momento. Mas como não fui avisado, não tinha nenhuma noticia anterior, foi uma simples comunicação... Por um lado, achava que poderia acontecer. Por outro lado, não esperava que acontecesse da maneira como aconteceu", afirmou Martorelli
Novo técnico
Sem perder tempo, Martorelli afirmou que o Sport já busca um novo técnico a partir desta noite mesmo. Ele confirmou que os auxiliares-técnico de Baptista no Leão, Daniel Paulista, comandarão o Leão contra o Vasco, domingo, no Maracanã. "Estamos trabalhando nisso (na busca de um novo técnico)", pontuou.