Sport

SPORT

Vice de futebol traça perfil para novo técnico do Sport e não esconde: "Tenho pressa"

Arnaldo Barros garantiu que não tomará nenhuma decisão de maneira açodada

postado em 17/09/2015 21:30 / atualizado em 17/09/2015 21:29

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Nando Chiappetta/DP/ D. A Press
A diretoria do Sport não quer perder tempo. Desde que recebeu o comunicado da saída do técnico Eduardo Baptista, que aceitou proposta do Fluminense nesta quinta-feira, a diretoria rubro-negra prontamente começou a trabalhar em um novo nome para comandar o time. De acordo com o vice-presidente de futebol, Arnaldo Barros, o Leão já tem o perfil traçado para buscar o novo treinador.

"Temos o perfil, temos o projeto, temos planejamento. O perfil é aquele que atende ao nosso projeto. Aquele que trabalhe e que tenha condições de comandar jogadores consagrados como temos no elenco. Alguém que esteja comprometido com um projeto a médio e longo prazo, com perfil de seriedade... O perfil de Eduardo, do projeto", pontuou Arnaldo Barros.

O dirigente não escondeu que tem pressa para a contratação de um novo técnico. Mas fez questão de repetir por mais de uma vez que não tomará nenhuma decisão precipitada.

"Estamos trabalhando. Eu tenho pressa, mas não vamos tomar nenhuma atitude açodada. Essa é uma característica da nossa gestão. Se aparecer algum nome interessante amanhã, a gente pode resolver. Se precisar de mais tempo, vamos ter mais tempo. O mundo não acabou porque Eduardo saiu. O projeto é maior que Eduardo, do que os atletas, do que eu... Não posso deixar que a pressa me leve a tomar uma decisão precipitada", concluiu Barros.