Sport

SANTA CRUZ

Em treino, Vinícius Eutrópio escala Santa Cruz reserva que pode jogar o clássico

Técnico disse que muitos jogadores vão ser poupados do jogo contra Sport

postado em 23/03/2017 16:12 / atualizado em 23/03/2017 16:26

Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Os titulares do Santa Cruz restringiram os seus trabalhos ao treino regenerativo na tarde desta quinta-feira. Sem o seu time principal, o treinador Vinícius Eutrópio montou a escalação reserva do Tricolor. Equipe que poderá enfrentar o Sport no próximo domingo, quando o time coral enfrenta o Sport pelo Campeonato Pernambucano.

Na coletiva depois da partida com o Campinense, pela Copa do Nordeste, o comandante não se furtou em falar que poupará "muitos jogadores" no Clássico das Multidões, na Ilha do Retiro, sob a alegação de descansar os seis jogadores para o mata-mata do Nordestão.

Nesta tarde, o time foi formado iniciou com: Jacsson; Gabriel Vallés, Jaime, Eduardo Brito e Roberto; Wellington Cézar, Gino, Julio Sheik, André Luís e William Barbio; Facundo Parra. Eutrópio fez mudanças em seguida.

Na zaga, entraram Otávio e Walter Guimarães. Nininho entrou no lugar de Vallés na lateral direita. No meio-campo, Lucas Gomes, Thiago Primão foram acionados nos postos de Wellington Cézar e André Luís. Ainda não regularizado, Pereira ocupou a vaga de Parra, adiantando Sheik ao ataque.